quinta-feira, 9 de junho de 2022

Tatuí está no programa "Tradição SP" com o Festival da Semana da Música

O "Festival da Semana da Música" deverá acontecer de 22 a 26 de novembro, na Praça da Matriz, para celebrar o Dia da Música.

Tatuí está no programa "Tradição SP" com o Festival da Semana da Música


08/06/2022 -  A Organização Social de Cultura “Amigos da Arte” informou, no dia 30 de maio, que Tatuí foi um dos 100 municípios contemplados no chamamento público do Programa “Tradição SP”. O Programa consiste no apoio a ações culturais como festas, celebrações, festivais, feiras e outros eventos que valorizem a cultura local, as identidades regionais e a história dos municípios do Estado de São Paulo.

O projeto inscrito pela Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer da Prefeitura de Tatuí e classificado foi o “Festival da Semana da Música”, que deverá acontecer de 22 a 26 de novembro, na Praça da Matriz, para celebrar o Dia da Música, comemorado no dia 22 do referido mês, dentro da programação da “Semana da Música de Tatuí”.

A princípio, o Festival terá a participação de cinco agrupamentos, que apresentarão repertórios compostos de músicas que vão do erudito ao popular, contratados pela Organização Social de Cultura “Amigos da Arte”, gestora do projeto. Como contrapartida, a Prefeitura de Tatuí deverá providenciar a estrutura e a divulgação do Festival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário