quinta-feira, 23 de junho de 2022

Maiores de 40 anos poderão receber 4ª dose da vacina contra a covid a partir do dia 29

A partir de 4 de julho, a vacina será estendida aos maiores de 30 anos.

Quarta dose da vacina tem novo calendário (Prefeitura de Tatuí/Divulgação)


23/06/2022 -  A partir da próxima quarta-feira (29/06), a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Saúde, irá iniciar a aplicação da 4ª dose da vacina contra a Covid-19 em pessoas a partir de 40 anos de idade. Já os adultos maiores de 30 anos de idade poderão se imunizar com a referida dose a partir de 4 de julho (segunda-feira).

Para receber a dose do imunizante, basta comparecer de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, nos seguintes postos de saúde: UBS Vila Dr. Laurindo, ESF CDHU, ESF Jardim Santa Rita de Cássia, ESF Vila Angélica e UBS Santa Cruz; já na UBS Central “Dr. Aniz Boneder” (CS1/Postão), a vacinação acontece das 8h às 15h.

Ao se dirigir ao posto de saúde, é necessário portar a Carteirinha de Vacinação Covid-19, o cartão SUS, o CPF, um documento com foto e o comprovante de endereço.

A Secretaria da Saúde ressalta que qualquer cidadão que esteja com doses atrasadas da vacina também pode procurar os postos de saúde nos referidos horários, para manter sua imunização em dia. No caso de menores de idade, um responsável precisa estar presente.

Mais informações podem ser obtidas na Unidade de Saúde mais próxima ou na Vigilância Epidemiológica da Prefeitura de Tatuí pelo telefone (15) 3305-8855, ramal 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário