terça-feira, 21 de junho de 2022

Guarda Civil fecha casa de prostituição com suspeita de explorar adolescente em Tatuí

Na casa foram encontradas uma porção de maconha e máquinas caça-níqueis. Casal dono do imóvel será investigado por exploração sexual de vulnerável, jogos de azar e porte de entorpecentes.

Guarda apreendeu maconha e máquinas caça-níqueis em Tatuí — Foto: GCM/Divulgação


21/06/2022  -  Durante patrulhamento no início da noite desta segunda-feira (20/06), a Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) recebeu uma denúncia de que havia uma casa de prostituição em funcionamento no Centro. Ao abordar o local, os agentes de segurança foram recebidos pelo proprietário do imóvel que confirmou que ali funcionava um prostíbulo.

No interior da residência, foram encontradas duas máquinas “caça-níquel”, uma porção de maconha e cinco mulheres, que confirmaram que realizavam “programas” no local. Uma delas, apesar de se identificar como maior de idade, teve constatado em seus documentos que tinha apenas 17 anos de idade.

Além disso, nos fundos da residência, um homem foi encontrado, também alegando ser maior de idade, fato este que não foi comprovado por sua documentação. Ele alegou ser o dono da porção de entorpecentes encontrada no imóvel.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde o casal – proprietários da residência – permanece à disposição da Justiça. Foi lavrado um Boletim de Ocorrência de exploração sexual de vulnerável, jogos de azar, porte de entorpecentes e de casa de prostituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário