terça-feira, 28 de junho de 2022

Mutirão castra 300 animais no final de semana em Tatuí

Nesta edição da ação, os procedimentos foram realizados nas dependências da Clínica Veterinária "Cãotrole", na Avenida das Mangueiras. Os mutirões atendem os cadastrados no Departamento do Meio Ambiente.

Mutirão de Castração de cães e gatos em Tatuí


28/06/2022 - A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, por meio da Divisão de Proteção e Bem-Estar Animal, realizou no final de semana (dias 25 e 26 de junho), mais um Mutirão de Castração de cães e gatos, machos e fêmeas.

Nesta edição da ação, os procedimentos foram realizados nas dependências da Clínica Veterinária “Cãotrole”, onde 300 animais domésticos foram submetidos ao processo, todos eles pertencentes à lista de espera permanente do Departamento de Meio Ambiente.

O prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior, acompanhado pela primeira dama Regiane Rosa, acompanhou o início dos trabalhos do Mutirão, ao lado do secretário José Hélio de Oliveira Júnior, secretário da Agricultura e Meio Ambiente.

Para compor a lista, os tutores dos animais – cães e gatos – devem comparecer na sede do Departamento de Meio Ambiente – localizada na Rua Chiquinha Rodrigues, nº 909, Vila Dr. Laurindo -, de segunda a sexta-feira das 9h às 15h. Lá, eles devem fornecer seus dados e retirar um protocolo, que contém o número que indica qual a sua posição na lista de espera.

Aos já inscritos, mas que ainda não foram convocados a comparecer no Mutirão, serão chamados pelo Departamento nos próximos mutirões de acordo com a ordem na fila de espera e conforme o número de vagas disponíveis. Assim que forem predefinidas as datas das próximas ações, o Departamento entrará em contato com os tutores inscritos. As vagas são destinadas, preferencialmente, às famílias de baixa renda que precisam deste serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário