terça-feira, 21 de junho de 2022

Atleta da Contra Tempo sobe ao pódio em prova trail em Cajamar

Carol Balarim conquistou o 3º lugar na sua categoria, nas 3Trilhas.

Carol Balarim foi a 3ª colocada nas 3Trilhas

20/06/2022 -  No final de semana, dia 19/06, quatro atletas da equipe Contra Tempo Running encararam uma prova trail. Diogo Gil, Junior Ramos, André Scarpinelo e Carol Balarim correram os 21k da prova Corrida de Montanha 3 Trilhas, em Cajamar/SP.

De acordo com a organização da prova, essa corrida é a única no Brasil onde você corre três percursos em uma mesma prova. E que é considerada pelos atletas da seleção brasileira de trail run como uma das provas mais divertidas e desafiadoras do país. 

A 3Trilhas tem o formato com três modalidades: 
  • 3Trilhas - composta por três percursos, todos diferentes, que somam entre 20 e 22k. São três percursos com distâncias e altimetrias diferentes. Trechos bem técnicos, single tracks, grandes erosões, galhos e subidas de tirar o fôlego. Todas as voltas começam e terminam no pórtico de largada, onde será entregue a pulseira correspondente para cada trilha. Cada cor corresponde a uma trilha diferente. Elaborada para atletas que já correm prova trail de alto nível.
  • Light - composto por percurso único entre 10 e 11k. Trilha única de muita subida, com alto nível técnico! Prepare-se. Corrida perfeita para amantes do verdadeiro trail run. Mata fechada aqui não faltará. É obrigatório que o atleta siga a cor correspondente dessa trilha, que será informada só na hora da largada. 
  • Experience - composta por percurso único entre 5 e 6k. Esse percurso é ideal para iniciantes na modalidade. Com terreno bem técnico, alguns trechos escorregadios, galhos e muito single tracks, a emoção é garantida! Aventure-se e aceite esse desafio em meio a natureza junto a seus amigos, familiares, parceiros, amigo pet e quem mais quiser.

Os quatros atletas da equipe foram muito bem e tivemos a conquista de um pódio. Carol Balarim conquistou o 3º lugar na sua categoria, nas 3Trilhas.

André Scarpinelo ficou no 4º lugar na sua categoria, nas 3Trilhas.

Junior Ramos ficou no 8º lugar na sua categoria, nas 3Trilhas.

Diogo Gil ficou no 11º lugar na sua categoria, nas 3Trilhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário