Boletim de informações COVID-19 n° 782 Tatuí, 01 de julho de 2022, sexta-feira, 11h00

8 PACIENTES HOSPITALIZADOS
492 INFECTADOS EM TRATAMENTO
0 DIAS SEM ÓBITOS
484 CASOS CONFIRMADOS EM 7 DIAS
69,14 MÉDIA MÓVEL DE CASOS POR DIA

Fonte: Prefeitura de Tatuí

sexta-feira, 17 de junho de 2022

Prefeitura começa a construção do Centro Municipal de Fisioterapia

A construção fica ao lado do Grêmio de Lazer dos Servidores da Prefeitura de Tatuí, próxima do Paço Municipal. Inauguração pode ocorrer ainda neste ano.

Início das obras de construção do Centro Municipal de Fisioterapia


17/06/2022 - O Centro Municipal de Fisioterapia começou a ser construído nesta semana. Os recursos para a sua construção – R$ 1,5 milhão – são fruto de um acordo do Poder Executivo com o Ministério Público Estadual. Em outubro do ano passado, foi apresentado o projeto ao prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior, em uma reunião com a fisioterapeuta Sílvia Matheus dos Santos, a secretária de Saúde Tirza Luiza Mello Martins e outros profissionais, onde foram definidos os detalhes técnicos.

O novo Centro Municipal de Fisioterapia deverá triplicar o atendimento hoje oferecido aos pacientes da Rede Municipal de Saúde, com destaque para a reabilitação cardiopulmonar adulto e infantil e reabilitação ortopédica e pós-covid-19. A área em obras, ao lado do Grêmio de Lazer dos Servidores da Prefeitura de Tatuí, tem como área de construção 612 m2.

“O novo Centro Municipal de Fisioterapia será uma referência para a Região. Nossa meta é inaugurá-lo em muito breve, se possível, ainda em 2022”, destacou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário