quinta-feira, 9 de junho de 2022

População pode participar da Audiência Pública sobre resíduos sólidos nesta sexta-feira (10)

Evento será realizado de forma on-line e a população poderá contribuir através de formulários.

Evento terá a apresentação do diagnóstico do Plano Regional de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos.


09/06/2022 -  Nesta sexta-feira (10/06), às 10h, acontecerá, de forma on-line, a 3ª Audiência Pública do Plano Regional de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PRGIRS – CERISO), dos munícipios que integram a “Microrregião 3” do Consórcio de Estudos, Recuperação e Desenvolvimento da Bacia do Rio Sorocaba e Médio Tietê, composta pelas cidades de Tatuí, Bofete, Porangaba, Pereiras, Cesário Lange, Boituva, Laranjal Paulista, Jumirim, Tietê e Cerquilho.

O evento terá início com a palavra da representante do CERISO, Maria Otília Garcia Tomazela; em seguida, haverá a apresentação do diagnóstico do Plano Regional de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos, com os representantes do “Consórcio Gestão CF”, Ricardo Tierno e Lucília Oliveira. O evento será encerrado com a realização de um debate.

Além de acompanhar a transmissão pelo Youtube, a população é convidada a ajudar os municípios sobre o Plano Regional de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos. As contribuições, dúvidas, sugestões e críticas, devem ser feitas em um formulário on-line, disponível em https://bit.ly/3NjlbcO.

Para auxiliar a população, a organização disponibiliza os produtos e relatórios técnicos, que podem ser acessados em https://bit.ly/3xlTgDw. Importante ressaltar que as questões da população serão respondidas pelos técnicos responsáveis pela elaboração do Plano.

Os interessados em acompanhar a Audiência Pública, que será transmitida pelo Youtube, devem acessar o link https://bit.ly/3zk5PAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário