sábado, 18 de junho de 2022

NatyMC lança álbum na noite deste sábado, na Concha Acústica

O show, idealizado por Natanielli Carvalho e Letícia Oliveira, é aconselhável para maiores de 16 anos de idade

NatyMC se apresentará na Concha Acústica


18/06/2022 -  A Concha Acústica Municipal, na Praça Antônio Prado, será palco, neste sábado (18/06),  do show de lançamento do álbum “Sonho Impossível”, de Natanielli Carvalho, a “NatyMC”. A partir das 18h, diversos grupos musicais se apresentarão no local, celebrando, também, a diversidade, o hip-hop e a música independente.

O line-up terá início às 18h30 com Mendz, de Sorocaba; às 20h será a vez da apresentação de Gabrelú, que virá diretamente de Itu; e, após três anos de hiato, às 21h, NatyMC volta a cantar no lançamento de seu próprio álbum, com a participação especial do DJ Davi Karnauchovas, juntamente com o rapper da capital Karele MC. O show será apresentado pelas mestres de cerimônia Luana Muzille e Thaís Vaz.

O show, aconselhável para maiores de 16 anos de idade, é idealizado por Natanielli Carvalho e Letícia Oliveira; tem produção executiva de Letícia Oliveira; patrocínio de Dropp Street Wear – Tatuí, Aladim e Trend Surf; e conta com o apoio da Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer e do Ministério do Turismo do Governo Federal.

O evento foi contemplado pela Lei Federal nº 14.017/2020, Lei Aldir Blanc (LAB), por meio do Decreto Municipal nº 20.657, de 16 de julho de 2020.

Sobre o Álbum “Sonho Impossível” – “Algo abstrato, distante, que não parece tangível”, assim NatyMC define o seu álbum, que representa a concretização de um sonho seu que parecia que jamais seria concluído. Além de um marco na carreira da artista, esse álbum é um tributo ao início da sua trajetória e todas as fases que pavimentaram o seu caminho até aqui.

Em busca de uma identidade sonora, as músicas do álbum misturam ritmos, influências, e até mesmo poesias, como uma forma de interlúdio entre as faixas. Cada faixa simboliza uma fase da artista e suas várias faces, sendo ordenadas cronologicamente, com exceção das poesias, pois foram ordenadas como mediadoras entre essas fases.

As faixas do álbum foram gravadas e depois pré-masterizadas em fita cassete, graças à parceria com o Projeto “Som de Fita”, comandado por Artie Oliveira, que também possibilitou a conclusão do álbum, com recursos de gravação fornecidos por Artie, do qual a artista não tinha acesso naquele momento.

Outro ponto fundamental foi a ajuda de amigos, alunos e professores do curso de Produção Fonográfica da Fatec de Tatuí, além de contribuírem com os arranjos, também forneceram recursos essenciais. Vale ressaltar que toda a produção foi realizada de forma totalmente independente e viabilizada por diversas parcerias e colaboradores que acreditaram no potencial da artista.

O álbum de Natanielli Carvalho ainda foi agraciado com uma faixa com a participação especial de Karele MC; beat e mixagem de Trevis; e arte exclusiva do chargista Vinoli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário