terça-feira, 28 de junho de 2022

Operação recolhe quase 15 toneladas de materiais inservíveis na zona sul

Nesta edição, a Operação Limpeza e Cata Treco percorreu os bairros Jardim Rosa Garcia I, Jardim Rosa Garcia II, Vila Vicente Correa e Residencial San Marino.

Operação Cata Treco em bairro da zona sul de Tatuí


28/06/2022 - No último sábado (25/06), o Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (Fusstat), em conjunto com as secretarias de "Serviços Públicos e Zeladoria", "Obras e Infraestrutura", "Agricultura e Meio Ambiente" e "Direitos Humanos, Família e Cidadania" e com apoio das empresas Grantel e Caetano, voltou a realizar a “Operação Limpeza e Cata Treco – Tatuí Eu Amo, Eu Cuido”, agora em bairros da zona sul da cidade.

Nesta edição, a operação percorreu os bairros Jardim Rosa Garcia I, Jardim Rosa Garcia II, Vila Vicente Correa e Residencial San Marino, de onde foram recolhidos 14.580 kg de material inservível, que foi encaminhado para o descarte correto.

A Operação “Limpeza e Cata Treco” têm o intuito de evitar a criação de novos focos do mosquito Aedes aegypti, além de conscientizar a população sobre a importância do descarte correto de lixo e entulhos, que contribuem para a formação de possíveis focos de criação do mosquito.

Nas próximas semanas, outros bairros do município devem receber a Operação, afirma nota da Prefeitura. A população não deve descartar nada nas esquinas ou terrenos baldios, mas aguardar o dia da operação em seu bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário