quinta-feira, 23 de junho de 2022

Banda do Brejo apresenta músicas autorais nesta sexta-feira (24) no CEU das Artes

Algumas músicas autorais foram compostas especialmente para este show; outras já foram premiadas nos festivais “Itape Canta” e “Lollo Terra” no ano passado.

A Banda do Brejo é formada pelo casal Laís Paes e Tchello Gasparini 


22/06/2022 - O CEU das Artes de Tatuí será sede da apresentação musical da banda “Bicho do Brejo”, nesta sexta-feira (24/06), às 19h30. Esta será a primeira vez que o agrupamento musical irá apresentar um repertório composto exclusivamente por suas músicas autorais.

A banda formada pelo casal Laís Paes (violoncelista) e Tchello Gasparini (que toca cinco instrumentos de uma só vez) é conhecida por suas versões irreverentes dos mais diversos gêneros musicais, inspirados no country americano e na música raiz.

Algumas de suas músicas autorais que foram compostas especialmente para este show são: “Jukebox Man”, “Dois Cachorros Bandidos” e “Bicho do Brejo”, além disso a dupla também apresentará outros sucessos de Gasparini, que foram premiados nos festivais “Itape Canta” e “Lollo Terra” no ano passado, como “A Voz da Cidade” e “Ex Amigo”.

A banda “Bicho do Brejo” recebeu recursos por meio do Edital de Cultura nº 02/2021, Concessão de Prêmios Inciso III da Lei Aldir Blanc (LAB) e conta com o apoio cultural da Prefeitura de Tatuí.

O CEU das Artes, local da apresentação, está situado na Rua Ana Rosa Monteiro, nº 475, Vila Santa Helena. Mais informações pelo telefone (15) 3259-5340.

Nenhum comentário:

Postar um comentário