sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Polícia prende jovem suspeito de roubar quatro comércios em Tatuí

Segundo a Polícia Civil, rapaz invadia o estabelecimento e anunciava o assalto, enquanto outro homem o aguardava no carro. Equipes apreenderam roupas usadas nos crimes.

Por g1 Itapetininga e Região, com edição do DT

Jovem foi preso nesta quinta-feira (2) em Tatuí — Foto: Polícia Civil/Divulgação

02/12/2021 |  A Polícia Civil de Tatuí prendeu, nesta quinta-feira (2), um jovem de 18 anos suspeito de participar de quatro roubos a estabelecimentos comerciais da cidade.

Houve um crime no dia 25 de outubro, outro no dia 11 de novembro e dois no último dia 23, que ocorreram de forma parecida. Segundo a polícia, o jovem invadia o estabelecimento e anunciava o assalto, enquanto outro homem o aguardava no carro.

A partir disso, o Setor de Investigações Gerais (SIG) identificou dois suspeitos e pediu a prisão temporária deles. Durante a operação, as equipes também encontraram as roupas usadas nos crimes.

Polícia prende jovem suspeito de roubar quatro comércios em Tatuí — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Nesta quinta-feira (2), os policiais cumpriram um dos mandados de prisão e levaram o jovem de 18 anos à delegacia. A polícia informou que ele confessou os roubos e foi reconhecido pelas vítimas.

De acordo com a Polícia Civil, o outro suspeito, de 25 anos, já tinha sido preso ao longo das investigações, por outro crime, mas também foi decretada sua prisão pela participação nos quatro roubos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário