segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Iperó - Quadrilha armada é presa durante assalto ao Banco do Brasil com quatro reféns

Cinco suspeitos armados foram presos. Segundo a polícia, quatro funcionários foram feitos reféns; ninguém ficou ferido. 

Por g1 Sorocaba e Jundiaí, com edição do DT

Policiais militares prenderam suspeitos de assaltar banco em Iperó — Foto: Arquivo pessoal

13/12/2021 |  Cinco criminosos armados foram presos durante assalto a uma agência do Banco do Brasil no Centro de Iperó, cidade vizinha de Tatuí, na manhã desta segunda-feira (13). De acordo com a Polícia Militar, quatro pessoas foram feitas reféns, entre elas, dois gerentes.

O Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) estava nas proximidades e foi à agência, que fica na Avenida Doutor José Marques Penteado, para isolar a região. Segundo a polícia, além dos dois gerentes, uma faxineira e um vigilante foram feitos reféns durante o crime.

Quadrilha armada é presa após render gerente para assaltar banco em Iperó — Foto: Moniele Nogueira/TV TEM

Após o cerco da PM, cinco suspeitos foram presos. Com eles, os policiais apreenderam cinco armas. As vítimas foram liberadas e ninguém ficou ferido.

O Banco do Brasil informou que a agência em Iperó não funcionaria nesta segunda-feira por causa do ataque criminoso durante a abertura do prédio. A previsão é de que o banco volte a atender nesta terça-feira (14).

"Cinco assaltantes foram presos após cerco policial à agência. Não há registro de feridos. No âmbito da sua atuação, o Banco do Brasil colabora com as investigações das autoridades policiais, a quem cabe prestar mais detalhes sobre o assunto", informou.

Quadrilha armada é presa após render gerente para assaltar banco em Iperó — Foto: Arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário