domingo, 19 de dezembro de 2021

TV TEM é destaque no 8º Prêmio Globo de Programação

Emissora venceu na categoria “Chamada Digital” em premiação que reconhece o melhor desempenho entre as emissoras afiliadas à Globo durante o ano

Tatiane Oliveira

Francine Romagnoli, diretora de Programação da TV TEM

17/12/2021 |  A TV TEM foi destaque no 8º Prêmio Globo de Programação, importante iniciativa que reconhece a programação regional. A emissora presente em 318 municípios do interior paulista foi finalista com a peça “O Clone” e venceu na categoria “Chamada Digital”, anunciada pela apresentadora Ana Maria Braga. A cerimônia aconteceu no último dia 10, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro (RJ), com apresentação de Tadeu Schmidt e de Marcelo Adnet.

A peça “O Clone” foi desenvolvida em outubro passado para anunciar a volta à televisão da novela O Clone no Vale a Pena Ver de Novo. Na categoria, a TV TEM concorreu com outras duas afiliadas, Inter TV Minas e RBS TV. Francine Romagnoli, diretora de Programação, participou do evento e trouxe o troféu para casa.

“A Globo tem um histórico de grande incentivo da programação regional e o prêmio é um importante reconhecimento às 122 emissoras e aos colaboradores que se empenharam durante o ano para entregar ao telespectador conteúdos atrativos e de qualidade. Estamos muito felizes com a premiação e cheios de novas ideias para continuar produzindo e engajando nossa audiência”, comemora a executiva.

Top of Mind - O balanço de 2021 tem sido bastante positivo para a TV TEM. Recentemente, a emissora foi destaque na 27ª edição da pesquisa Top of Mind Sorocaba, realizada pelo IPESO - Instituto de Pesquisa. Há 18 anos levando informação e entretenimento para grande parte do estado de São Paulo, a TV TEM foi o canal de televisão mais assistido e lembrado por 64,9% dos sorocabanos.

A TV TEM, emissora afiliada à Globo, está presente em 318 municípios do interior paulista, o equivalente a 49% do Estado de São Paulo. Com sede em Sorocaba, possui unidades em Bauru, São José do Rio Preto e Itapetininga. Além da programação televisiva, a TV TEM conta com os portais G1, GE e GShow. A TV TEM foi fundada em maio de 2003 e faz parte da plataforma de negócios TEM+.

Nenhum comentário:

Postar um comentário