segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Receita Federal faz doação de celulares apreendidos para estudantes de Tatuí

Serão beneficiados cerca de 200 estudantes e crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

Prefeito Professor Miguel acompanha a assinatura do Termo de Parceria (Prefeitura de Tatuí / Divulgação)

20/12/2021 |  Na sexta-feira, 17/12, a Receita Federal formalizou, através de um Termo de Parceria, o repasse a estudantes da Escola do Projeto Senna em Ação e jovens em situação de vulnerabilidade social, de celulares apreendidos pela Receita Federal de Sorocaba para acesso a aulas e conteúdos on-line elaborados pela Secretaria da Educação. Serão beneficiados cerca de 200 estudantes e crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

Na assinatura do Termo de Parceria, no Paço Municipal, estavam presentes o prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior; o Delegado da Receita Federal em Sorocaba, Ari José Brandão Júnior; a chefe do Centro de Atendimento ao Contribuinte e representante local da equipe de Cidadania Fiscal, Mirtes de Fátima dos Santos; o chefe da Agência de Tatuí, José Roberto de Camargo, secretários e vereadores.

“Agradeço a ação da Receita Federal e do Poder Judiciário, soma de esforços importante para a inclusão digital das nossas crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social. Os aparelhos celulares darão a opção de trabalho na plataforma digital que a Secretaria de Educação mantém como apoio pedagógico às suas atividades”, destacou o chefe do Poder Executivo de Tatuí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário