sábado, 18 de dezembro de 2021

Praça da Santa recebe, neste domingo, cães à espera de adoção

Animais são do Canil Municipal e já estarão vacinados e castrados (ou com castração agendada)..

18/12/2021 |  Neste domingo (19/12), a Praça da Santa receberá, das 9h às 13h, um evento de incentivo a adoção de cães que vivem no Canil Municipal: será a Campanha de Natal “Adote um Aumigo”. A ação é idealizada pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Divisão de Proteção e Bem-Estar Animal, da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

No local, haverá diversos cães, de idades variadas, esperando para serem adotados. É importante lembrar que todos estão vacinados e castrados ou com a castração garantida, ou seja, apenas aguardam um lar que os receba, com muito amor e carinho.

De acordo com os responsáveis pela Campanha, nem todos os animais estarão presencialmente na Praça, para evitar o estresse entre eles no deslocamento. Entretanto, haverá fotos de todos os animais no local, assim, se houver interesse em determinado cão, a pessoa poderá se dirigir até o Canil Municipal para fazer uma visita.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (15) 3205-1082 ou (15) 3205-1199. A Divisão de Proteção e Bem-Estar Animal está situada na sede da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, na Rua Chiquinha Rodrigues, nº 909, Vila Dr. Laurindo, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário