quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Sebrae-SP atinge 100% de cobertura na região de Sorocaba

Inaugurações do Sebrae Aqui em Cesário Lange e Alumínio foram realizadas na segunda-feira, dia 20.

23/12/2021 |  O Sebrae-SP atingiu a marca de 100% de cobertura na região de Sorocaba com as inaugurações dos postos de atendimento Sebrae Aqui em Cesário Lange e Alumínio nesta segunda-feira, dia 20. No total, 28 cidades contam com o atendimento voltado ao fomento do empreendedorismo.

O Escritório Regional do Sebrae-SP está localizado em Sorocaba, sendo responsável pelo atendimento de toda região. E agora, todas as cidades também contam com o posto do Sebrae Aqui para atender interessados em abrir o negócio próprio ou melhorar a gestão da empresa.

As cidades que contam com os espaços são: Alambari, Alumínio, Angatuba, Araçariguama, Araçoiaba da Serra, Boituva, Capela do Alto, Cerquilho, Cesário Lange, Guareí, Ibiúna, Iperó, Itapetininga, Itu, Mairinque, Piedade, Pilar do Sul, Porto Feliz, Salto, Salto de Pirapora, São Miguel Arcanjo, São Roque, Sarapuí, Sorocaba, Tapiraí, Tatuí, Tietê e Votorantim.

De acordo com o gerente regional do Sebrae-SP, Alexandre Martins, o Sebrae, com a ajuda dos parceiros, ganha capilaridade com as implantações dos postos de atendimento em cada cidade. “O Sebrae Aqui no município permite que o empreendedor tenha uma agenda mensal de atividades, proporcionando acesso aos serviços de forma ágil e rápida”, destaca.

“O Sebrae tem trabalhado intensamente para mudar realidades por meio do empreendedorismo. Com a ajuda de parceiros e um trabalho intenso da equipe do Sebrae estamos conseguindo estar cada vez mais próximo dos pequenos negócios, promovendo o desenvolvimento e melhoria do ambiente empreendedor”, completa Martins.

O Escritório Regional do Sebrae-SP em Sorocaba está localizado na Avenida São Paulo, 1182, telefone (15) 3229-0270. Os endereços dos postos do Sebrae Aqui podem ser consultados no site do Sebrae-SP.

O Sebrae Aqui é um canal de atendimento presencial e de articulação criado a partir da celebração de parcerias entre o Sebrae-SP, prefeituras municipais e entidades sem fins lucrativos interessadas na promoção da competitividade, do desenvolvimento sustentável, da melhoria do ambiente legal e de negócios das micro e pequenas empresas, contribuindo com o fortalecimento da economia e o fomento do empreendedorismo local.

(Gisele Tamamar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário