Boletim de informações COVID-19 n° 775 Tatuí, 13 de maio de 2022, sexta-feira 11h00

27.351 CASOS CONFIRMADOS VÍRUS SARS-COV-2
26.733 PACIENTES RECUPERADOS
502 ÓBITOS CONFIRMADOS
116 INFECTADOS EM TRATAMENTO
26,42 MÉDIA MÓVEL INFECTADOS / DIA

Fonte: Prefeitura de Tatuí

sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Basquete Tatuí disputará o Campeonato Brasileiro em 2022

Competição, que dá ao campeão uma vaga na elite nacional - o Novo Basquete de Brasil (NBB), será disputada de 17 de fevereiro a 10 de abril.


17/12/2021 |  O GrupoBT/Clube de Campo/Tatuí alçará voos mais altos em 2022. Em sua quarta temporada profissional, após dois títulos da divisão de acesso paulista e com chance de disputar a elite estadual, a equipe tatuiana disputará o Campeonato Brasileiro de 2022, organizado pela Confederação Brasileira de Basquete (CBB).

A competição, que dá ao campeão uma vaga na elite nacional – o Novo Basquete Brasil (NBB), será disputada de 17 de fevereiro a 10 de abril. As 14 equipes participantes estão divididas em dois grupos, que terão como sede cidades de Santa Catarina e de São Paulo.

Os jogos da equipe de Tatuí serão disputados em Brusque e Blumenau, ambas no interior catarinense, contra as equipes: APAB Blumenau (SC), AD Brusque (SC), AZ Araraquara (SP), Liga Sorocabana de Basquete (SP), ADRM Maringá (PR) e Coritiba Monster/Sociedade Thalia (PR).

O outro grupo, que tem sede em São Paulo, é composto pelas equipes: Basket Osasco (SP), São José dos Campos (SP), Memorial/FUPES/Santos (SP), Botafogo Futebol e Regatas (RJ), Sodiê Salgados/Mesquita/LSB (RJ), AEGB/Vila Nova (GO) e Praia Clube/Gabarito/Unimed (MG).

Os parceiros e patrocinadores do Basquete Tatuí são: Prefeitura Municipal de Tatuí; Grupo BT; Pátio Vivaz; Empresa de Ônibus Rosa; Academia SportZone; One 7; Climm; Hospital do Dente; Pizza Prime; e Vidraçaria Paraíso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário