domingo, 19 de dezembro de 2021

Empresa de energia abre inscrições para curso gratuito de eletricista em Tatuí

Interessados podem se inscrever até 23 de dezembro através da internet.

Por g1 Itapetininga e Região, com copidesque do DT

Empresa de energia abre inscrições para curso gratuito de eletricista em Tatuí — Foto: Reprodução/Unsplash

19/12/2021 |  Uma empresa de energia - Elektro - está com inscrições abertas para um curso gratuito de eletricista em Tatuí. Os interessados podem se inscrever até o dia 23 de dezembro.

Conforme a empresa, o curso será ministrado em parceria com a Etec - Escola Técnica Estadual Sales Gomes para capacitação em Redes de Distribuição de Energia Elétrica. São 25 vagas disponíveis, e as aulas serão realizadas de 17 de janeiro a 8 de junho de 2022.

Para se candidatar, os interessados precisam ter concluído o Ensino Médio, ter no mínimo 18 anos, e possuir carteira de habilitação nas categorias B, C ou D. Outros requisitos estão no edital disponível no site.

A carga horária total do curso é de 774 horas, e as aulas teóricas serão ministradas pela internet, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. De acordo com a necessidade, podem ocorrer aulas aos sábados.

Já as aulas práticas serão realizadas em ambientes abertos da Fatec de Tatuí, que fica na Rodovia Mario Batista Mori, nº 971, Jardim Aeroporto.

A empresa também informou que, ao final do curso, alguns estudantes serão selecionados para participar de um banco de profissionais na companhia, para preenchimento de futuras vagas de emprego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário