sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Feiras-livres de Tatuí serão antecipadas nos dias dos feriados de fim de ano

As feiras que são realizadas aos sábados e domingos serão antecipadas para as sextas-feiras, dias 24/12 e 31/12.
 
Feira-livre

10/12/2021 |  A Secretaria Municipal de Fazenda e Finanças informa que os dias em que acontecem algumas feiras-livres na cidade terão alteração de datas nas semanas do Natal e do Ano Novo.

Mercado Municipal

A feira-livre da região central, próxima ao Mercado Municipal, que acontece aos domingos, será antecipada para as sextas-feiras, permanecendo da seguinte forma: 
  • na semana do Natal será antecipada para a véspera, dia 24/12 (sexta-feira); 
  • na semana do Ano Novo, também para a véspera, dia 31/12 (sexta-feira). 
O horário da feira permanecerá o mesmo: a partir das 6h. Portanto, não haverá a Feira nos domingos, dias 26 de dezembro e 2 de janeiro de 2022.

Vila Esperança

Na Vila Esperança, a feira-livre que é realizada aos sábados na Rua Angelim Liberatoscioli também será antecipada para as sextas-feiras, no horário normal, a partir das 6h.
  • na semana do Natal será antecipada para a véspera, dia 24/12 (sexta-feira); 
  • na semana do Ano Novo, também para a véspera, dia 31/12 (sexta-feira). 
O horário da feira permanecerá o mesmo: a partir das 6h. Portanto, não haverá a Feira nos sábados, dias 25 de dezembro e 1 de janeiro de 2022.

Pacaembu

Situação semelhante ocorrerá com a feira-livre do Bairro Vida Nova Pacaembu, na Rua Adnoir Junqueira. Ela será nas tardes de sextas-feiras (dias 24/12 e 31/12), vésperas de Natal e Ano Novo, a partir das 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário