sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Música na Praça receberá a Jazz Combo do Conservatório de Tatuí neste sábado

Projeto acontece todos os sábados, às 11h, no Coreto Municipal. Neste sábado, a Jazz Combo se apresenta com a violinista Wanessa Dourado.

violinista Wanessa Dourado (Divulgação / Prefeitura de Tatuí)

03/11/2021 |  Neste sábado (04/12), a Jazz Combo do Conservatório de Tatuí & Wanessa Dourado se apresentarão no Projeto “Música na Praça”, ação cultural da Prefeitura de Tatuí. Como sempre, o evento começará às 11h, no coreto da Praça da Matriz.

Com início em 1992, com o sobrenome “Combo” (do inglês combination ou combinação em português), o Grupo tem formação não convencional e a missão de pesquisar repertório, estudar, resgatar, praticar e divulgar a música instrumental. Atualmente, tem a coordenação de Everton Rodrigues da Silva, o Barba.

A Jazz Combo convidou para esta edição do “Música na Praça” a paulistana Wanessa Dourado, que se dedica ao violino popular e erudito. É uma das fundadoras do “Quarteto Fios de Choro”, grupo de música instrumental brasileira. Com ele gravou suas primeiras composições e, desde então, desenvolve arranjos autorais. Conquistou o 2º lugar no Prêmio “Nabor Pires Camargo”, de Indaiatuba, em 2018, e participa de apresentações e gravações ao lado de vários artistas consagrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário