sábado, 4 de dezembro de 2021

Morador de Cerquilho que desapareceu após sair para trabalhar é encontrado em Piracicaba

Rodrigo foi achado, confuso, em um posto de combustíveis, de onde ligou para a família.  Ele desapareceu na quinta-feira (2) e diz que não sabe o que aconteceu.

Por g1 Itapetininga e Região, com edição do DT

Rodrigo Simões de Barros desapareceu após sair de casa para trabalhar na Prefeitura de Porto Feliz (SP) — Foto: Arquivo Pessoal

Piracicaba, 03/12/2021 |  O morador de Cerquilho (SP) que desapareceu após sair de casa para trabalhar foi encontrado na tarde desta sexta-feira (3) em Piracicaba. Rodrigo Simões de Barros é servidor da Prefeitura de Porto Feliz e estava desaparecido desde a manhã de quinta (2).

A informação foi confirmada pela família e pela Polícia Militar de Piracicaba. De acordo com um amigo, Rodrigo lembrou-se do telefone da sogra e ligou para que a família fosse buscá-lo em um posto de combustíveis na cidade.

O amigo disse que ele estava sujo, confuso e não conseguiu explicar o que aconteceu. O carro de Rodrigo não foi localizado, e o morador foi levado para casa sem ferimentos.

Segundo o boletim de ocorrência, a família contou que o homem saiu para trabalhar na quinta-feira (2), mas não chegou no serviço nem entrou em contato com a prefeitura.

Ainda segundo parentes, ao ligar para o celular de Rodrigo, uma funcionária de uma loja de conveniência em um posto de combustíveis, às margens da rodovia Antônio Romano Schincariol (SP-127), em Tatuí, atendeu a ligação e contou que encontrou o aparelho e a carteira do funcionário público jogados na calçada.

A partir disso, a família registrou o BO e compartilhou sobre o desaparecimento de Rodrigo nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário