Boletim de informações COVID-19 n° 787 Tatuí, 05 de agosto de 2022, sexta-feira, 11h00

5 PACIENTES HOSPITALIZADOS
217 INFECTADOS EM TRATAMENTO
8 DIAS SEM ÓBITOS PELA COVID-19
214 CASOS CONFIRMADOS EM 7 DIAS
30,57 MÉDIA MÓVEL DE CASOS POR DIA

Fonte: Prefeitura de Tatuí

sábado, 4 de dezembro de 2021

Fatec de Tatuí celebra seus 15 anos

Primeiro diretor, Prof. Mauro Tomazella, foi destacado com o título de Cidadão Tatuiano, concedido pela Câmara Municipal.

Solenidade foi dirigida pelo diretor Anderson de Souza

02/12/2021 |  Aconteceu nesta quinta-feira, (2) a solenidade que marcou os 15 anos da Fatec de Tatuí. A unidade de ensino superior leva o nome do saudoso “Professor Wilson Roberto Ribeiro de Camargo” e formou, desde então, milhares de jovens e adultos em seus cursos técnicos.

Presente na solenidade, o ex-prefeito Gonzaga se pronunciou dizendo: "marcamos nosso nome na história. Sem dúvidas, a Fatec foi uma das maiores conquistas da minha gestão como prefeito de Tatuí, entre 2005 e 2012". 

O primeiro diretor da Fatec de Tatuí - o professor Mauro Tomazella -, foi homenageado, em meio à solenidade, com o Título de Cidadão Tatuiano, concedido pela Câmara Municipal de Tatuí e entregue pelo presidente Marquinho de Abreu. A faculdade é dirigida hoje pelo diretor Professor Anderson de Souza.

A parte musical do evento ficou por conta do Coral do Lar Donato Flores, que tem se apresentado em vários eventos pela região.

"Tatuí, nos últimos 15 anos, cresceu muito com a Fatec, formando gerações de bons profissionais para o mercado de trabalho", disse Gonzaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário