sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Fusstat abre novas turmas dos cursos de 'Tortas e Quiches' e 'Alongamento de Cílios'

As capacitações acontecerão no mês de novembro nos centros de capacitação da Vila Esperança e Vila Angélica, respectivamente.

08/10/2021 |  Mais duas capacitações voltadas para a produção de 'tortas e quiches' e para o aprendizado de 'alongamento de cílios' serão realizadas no mês de novembro, graças à parceria do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT) com o SEBRAE. Elas acontecerão em dois Centros de Capacitação, Vila Esperança e Vila Angélica, respectivamente, para maiores de 18 anos de idade.

A capacitação de Tortas e Quiches será de 3 a 9 de novembro, das 8h às 12h, tendo como carga horária 20 horas/aulas; enquanto a de Alongamento de Cílios acontecerá de 3 a 26 de novembro, das 13h30 às 17h30, com carga horária de 44 horas/aulas.

Os dois cursos são complementados com 8 horas de um treinamento de Gestão, do Programa “Empreenda Rápido”, também ministrado pelo SEBRAE, que serão realizados nos dois dias subsequentes ao término das aulas práticas, ou seja, dias 10 e 11 de novembro para a turma de Tortas e Quiches, e dias 29 de novembro e 1º de dezembro para Alongamento de Cílios. Os concluintes de ambos os cursos serão certificados, se finalizarem todo o conteúdo de Gestão.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas nos próprios locais de realização dos cursos, ou seja, o Centro de Capacitação da Vila Esperança (Rua Angelin Liberatoscioli) e o da Vila Angélica (Rua Aurélio Guidolino, nº 38), sempre de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário