Boletim de informações COVID-19 n° 782 Tatuí, 01 de julho de 2022, sexta-feira, 11h00

8 PACIENTES HOSPITALIZADOS
492 INFECTADOS EM TRATAMENTO
0 DIAS SEM ÓBITOS
484 CASOS CONFIRMADOS EM 7 DIAS
69,14 MÉDIA MÓVEL DE CASOS POR DIA

Fonte: Prefeitura de Tatuí

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Grupo Joanna de Ângelis, de Botucatu, se apesenta na Praça da Matriz neste sábado (30)

“Joanna de Ângelis” é uma escola particular e filantrópica mantida por Centro Espírita

27/10/2021 |  Neste sábado (30/10), o Núcleo Assistencial “Joanna de Ângelis”, de Botucatu, retornará a Tatuí para se apresentar no Projeto “Música na Praça”, ação cultural da Prefeitura de Tatuí. Como sempre, o evento terá início às 11h, no coreto da Praça da Matriz.

O agrupamento musical se apresenta regularmente na cidade de Botucatu e, ao longo dos seus 18 anos de existência, também realizou apresentações em vários municípios paulistas e de outros Estados. As atividades são mantidas por meio de doações do Poder Público e de pessoas físicas e jurídicas, já que o “Joanna de Ângelis” é uma escola particular e filantrópica mantida pelo Centro Espírita “O Caminho da Verdade”.

A escola oferece vagas em período integral para alunos com idade de pré-escola ao 9º ano do Ensino Fundamental. No período vespertino é realizado o ensino convencional. Já no período matutino o Núcleo proporciona atividades extras, que abrangem esporte, robótica, xadrez, dança, teatro e música, este último por meio do Projeto “Musicalizando”, que atende cerca de 200 crianças, com atividades como musicalização infantil, teoria musical, música de câmara, piano erudito, Coral Juvenil, Orquestra de Sopros e Grupo de Choro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário