quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Fusstat oferece cursos de Salgadinhos e Bolos

O curso específico de Salgadinhos será ministrado no Centro de Capacitação Casa e Família, no Centro; enquanto que o de Salgadinhos e Bolos acontecerá no CDHU Orlando Lisboa de Almeida; inscrições nos locais.

Divulgação / Prefeitura de Tatuí

21/10/2021 |  O Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT) realizará mais dois cursos rápidos na segunda quinzena de novembro. Nas aulas, os professores voluntários ensinarão técnicas de receitas de salgadinhos e de bolos aos participantes, sempre das 13h às 17h. No final do curso, os alunos concluintes serão contemplados com certificação.

Nos dias 17 e 18 de novembro, no Centro de Capacitação Casa e Família – situado na Travessa Godoy Moreira, nº 217 (próximo ao COSC) – acontecerá o curso de Salgadinhos

Já na semana seguinte, nos dias 23 e 24 de novembro, será o curso de Bolos e Salgadinhos, no Centro de Capacitação do CDHU, situado na Rua Antenor dos Santos, nº 16.

A inscrição é gratuita e deve ser feita no próprio local em que se deseja realizar o curso, sempre de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário