sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Recapeadora de pneus inaugura instalações no polo industrial da SP-141

Empresa deve gerar cerca de 30 empregos e é beneficiária da lei Pró-Tatuí de incentivos fiscais

Prefeito Miguel participou da inauguração da nova empresa, no Polo Industrial de Tatuí.

22/10/2021 |  Tatuí ganhou nesta quinta-feira, 21/10, mais uma empresa. É a Recap Tatuí Recapeadora de Pneus, dos irmãos Marcelo e Mamed Cassemiro Neto, que também são proprietários da Tatuí Mix. Serão gerados 30 novos postos de trabalho, a médio prazo. A empresa se estabeleceu no Polo Industrial de Tatuí, às margens da Rodovia Mário Batista Mori - SP 141 (Tatuí/Cesário Lange), zona industrial que é administrada pelo Grupo Von Ihering, do empresário Frederico Von Ihering.

Outras três empresas do ramo de logística estão se estabelecendo no Polo Industrial de Tatuí, onde o Grupo Von Ihering investiu R$ 30 milhões para a sua infraestrutura, incluindo energia elétrica, água e esgoto, pavimentação, telefonia e gás natural. São perspectivas de um futuro com mais empregos.

A Prefeitura oferece às empresas que estão se instalando no Polo Industrial de Tatuí as vantagens da Lei Pró-Tatuí, de incentivos fiscais. O prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior esteve presente ao evento inaugural, assim como o presidente da Câmara, vereador Antonio Marcos de Abreu. Miguel visitou as instalações da empresa e mostrou-se satisfeito com o desenvolvimento empresarial nesta região.

“Com a retomada da economia, pós-pandemia, eu acredito que Tatuí tem potencial para crescer economicamente, gerando mais empregos e renda. Com relação à Tatuí Pneus, desejo sucesso aos irmãos Marcelo e Mamed, e ao empresário Frederico, pois o sucesso de todos é o sucesso de Tatuí”, destacou o chefe do Poder Executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário