sábado, 9 de outubro de 2021

Prefeito Miguel se encontra com a direção da OS Sustenidos

Veja o que escreveu o prefeito em sua página no Facebook:

09/10/2021 |  Ontem me reuni de forma virtual com a direção da Organização Social (OS) Sustenidos, que administra o Conservatório de Tatuí.

Discutimos sobre o plano de trabalho da Sustenidos para com o Conservatório. Fui informado sobre a situação administrativa, pedagógica, financeira e também sobre a reestruturação que irá aumentar o protagonismo dos alunos e alunas nos Grupos Artísticos; aumentar em 42% o número de bolsas concedidas; aumentar o tempo de vigência e pagamento das Bolsas Performance (de quatro para nove meses), entre outras coisas. 

Não tivemos cortes no Orçamento em 2021 (R$ 25 milhões) e a expectativa é um um Orçamento maior para o próximo ano, de R$ 27,5 milhões.

Teremos na próxima semana uma reunião presencial, em Tatuí. Solicitei um relatório das atividades da Sustenidos desde janeiro, quando assumiram a gestão do Conservatório, até setembro.

Vou trabalhar com a verdade, a transparência e o diálogo. O Conservatório de Tatuí merece o nosso respeito pela sua história e cabe a nós, fiscalizar e trabalhar para manter esta escola de música sempre voltada para a boa formação musical de crianças e jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário