Boletim de informações COVID-19 n° 782 Tatuí, 01 de julho de 2022, sexta-feira, 11h00

8 PACIENTES HOSPITALIZADOS
492 INFECTADOS EM TRATAMENTO
0 DIAS SEM ÓBITOS
484 CASOS CONFIRMADOS EM 7 DIAS
69,14 MÉDIA MÓVEL DE CASOS POR DIA

Fonte: Prefeitura de Tatuí

sábado, 23 de outubro de 2021

Futebol de Tatuí é o primeiro a estrear nos Jogos Regionais Descentralizados

O futsal fará sua estreia na próxima quarta-feira (27/10), às 19h30, contra a equipe de Conchas, na Arena Sorocaba; no dia seguinte (28/10), é a vez do vôlei tatuiano estrear nas quadras também contra Conchas, às 20h30, no Clube de Campo de Tatuí.

Futebol tatuiano começou com vitória.

23/10/2021 |  A equipe de futebol masculino Sub-20 de Tatuí venceu sua primeira partida nos Jogos Regionais Descentralizados, que marca a retomada esportiva nas Diretorias Regionais de Esportes e Lazer – DRELs do Estado de São Paulo.

No duelo equilibrado contra Conchas, realizado na quarta-feira (20/10), no Clube de Campo de Tatuí, nenhuma equipe marcou gols no tempo regulamentar, levando a decisão para os pênaltis, onde os meninos de Tatuí venceram por 4 a 2 a equipe visitante.

Na decisão, marcaram os gols tatuianos os jogadores Deola, Pedrinho, Maicon e Ryan; além da grande defesa de um dos pênaltis feita pelo goleiro Andrew, que ajudou na construção da classificação de Tatuí para as semifinais do torneio.

Compõe o elenco da equipe de futebol Sub-20 de Tatuí os jogadores: Andrew, Luizinho, Ryan, Kayky, Kennidi, John, Mathias, Matheus, Deola, Veiga, Vinicius, Daniel, Pedrinho, Luciano, Wallison e Maicon.

Tatuí voltará a campo no dia 30/10 (sábado), às 9h, no Clube de Campo de Tatuí, para disputar a semifinal do torneio contra a equipe de Iperó.

Jogos Regionais Descentralizados – A realização dos Jogos neste ano – além do intuito de retomar as atividades esportivas após um longo período de inatividade, em virtude da pandemia da Covid-19 – tem o objetivo de favorecer o desenvolvimento da prática esportiva nos municípios do Estado de São Paulo por meio da competição, buscando os melhores atletas ou equipes em cada uma das Regiões Administrativas.

Tatuí, além da equipe de futebol, disputa os Jogos Regionais Descentralizados no futsal, no basquete e no vôlei, todos na categoria masculina.

O futsal fará sua estreia na próxima quarta-feira (27/10), às 19h30, contra a equipe de Conchas; a partida será realizada na Arena Sorocaba. No dia seguinte (28/10), é a vez do vôlei tatuiano estrear nas quadras, também contra Conchas, às 20h30, no Clube de Campo de Tatuí. Por fim, os jogadores do basquete iniciarão sua campanha diretamente na semifinal, em virtude de Tatuí ser “cabeça de chave” nesta categoria; sendo assim, ainda não há uma data para a partida, que poderá ser contra Itararé ou Itaporanga, que se enfrentam na fase anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário