Boletim de informações COVID-19 n° 705 Tatuí, 17 de janeiro de 2022, segunda-feira - 11h00h

22.822 CASOS CONFIRMADOS VÍRUS SARS-COV-2
20.527 PACIENTES RECUPERADOS
461 ÓBITOS CONFIRMADOS
1.834 INFECTADOS EM TRATAMENTO
450 MÉDIA MÓVEL INFECTADOS / DIA

Fonte: Prefeitura de Tatuí

terça-feira, 26 de outubro de 2021

Deputados bolsonaristas e ex-bolsonarista quebram o pau no WhatsApp

Guiga Peixoto, Carla Zambell e Fausto Pinato trocaram acusações e discutiram por quase uma hora no grupo da bancada de parlamentares de SP

Edoardo Ghirotto no Metrópoles, com edição do DT

Montagem com fotos de Agência Brasil, Câmara dos Deputados e Hugo Barreto/Metrópoles

26/10/2021 |  A noite foi agitada no grupo de WhatsApp dos deputados federais eleitos por São Paulo. Fausto Pinato, que apesar de ser do PP se tornou um crítico ao governo Bolsonaro, se envolveu numa briga de quase uma hora com Carla Zambelli e Guiga Peixoto, dois aguerridos defensores do bolsonarismo.

Pinato e Guiga se estranharam durante a tarde. O deputado Alexandre Leite chegou a pedir bom senso aos colegas, mas Pinato incendiou o grupo às 21h35, após responder a uma mensagem de Guiga que fazia referência às denúncias de corrupção da época em que aliados do parlamentar do PP administraram a Ceagesp.

Entre outros despautérios, Pinato chamou Guiga de “bosta” e disse que “o caso de vocês é para hospício ou cadeia”. Zambelli entrou na discussão dizendo que Pinato não sabia argumentar e que só queria baixar o nível da conversa. “Vai você também tomar rivotril”, respondeu Pinato. “Não sou eu que costumo tomar esse tipo de remédio aqui na bancada”, devolveu Zambelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário