domingo, 10 de outubro de 2021

No Dia das Crianças, o Museu de Tatuí recebe o projeto 'Asas no Quintal de Setúbal'

O evento é gratuito e aberto ao público em geral; por meio do jogo “Em busca da Morena e da Manteiga”, terá como centro das atividades as vacas narradas pelo escritor tatuiano Paulo Setúbal no  livro “Confiteor”.

Projeto "Asas no Quintal de Setúbal" é o destaque cultural do feriado.

08/10/2021 |  Na próxima terça-feira (12/10), feriado e Dia das Crianças, o projeto “Asas no Quintal de Setúbal”, contemplado pelo “1º Festival de Arte e Cultura de Tatuí”, realizará diversas brincadeiras de rua, músicas, contação de histórias e muitas outras dinâmicas destinadas aos pequenos. Tudo isso será a partir das 11h, na Praça Manoel Guedes, nos arredores do Museu Histórico Paulo Setúbal.

O evento é gratuito e aberto ao público em geral, contando com a presença das atrizes Adriana Afonso e Tamires Carvalho e dos músicos Jesse Jackson e Tiago Augusto, que por meio do jogo “Em busca da Morena e da Manteiga”, terá como centro das atividades as vacas narradas pelo escritor tatuiano Paulo Setúbal no capítulo V do livro “Confiteor”.

O grupo, que há alguns anos vem trabalhando no setor da Cultura com trabalhos distintos para as crianças, permitirá aos participantes um passeio pelo imaginário infantil, convidando-os para embarcarem nessa aventura em busca das famosas “vaquinhas”, que marcaram a vida do escritor tatuiano.

O Projeto “Asas no Quintal de Setúbal” foi um dos habilitados no Edital de Cultura 01/2021, do “1º Festival de Arte e Cultura de Tatuí”, realizado Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário