sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Basquete Tatuí enfrenta a forte equipe da LSB, de Sorocaba, na terça-feira (19)

Equipe tatuiana sofreu ontem (7) sua primeira derrota no Campeonato Paulista para o time de Assis.

Webby Basquete Assis/LBC venceu GrupoBT/Clube de Campo/Tatuí.

08/10/2021 |  Na noite de quinta-feira (07/10), o GrupoBT/Clube de Campo/Tatuí sofreu seu primeiro revés no Campeonato Paulista de Basquete Masculino – Série A1. Vindo de duas vitórias seguidas na competição, o time tatuiano foi superado pelo Webby Basquete Assis/LBC, em um placar de 90 a 62 a favor da equipe de Assis.

“Foi um jogo onde começamos muito mal defensivamente e, consequentemente, não conseguimos impor nosso ataque, em que ocorreram muitas precipitações no setor ofensivo, resultando em muitos contra-ataques sofridos”, explica o treinador do Basquete Tatuí, William Drudi.

Apesar da derrota, Tatuí teve atletas que se destacaram na partida, como o ala-armador Felipe Taddei, com 23 pontos, e o armador Castellon, com 11 pontos.

A próxima partida do Basquete Tatuí, será em casa, no dia 19/10 (terça-feira), às 11h, no Ginásio “Manoel Soares”, do Clube de Campo de Tatuí, contra a  LSB, de Sorocaba.

Os parceiros e patrocinadores do Basquete Tatuí são: Prefeitura Municipal de Tatuí; Grupo BT; Pátio Vivaz; Empresa de Ônibus Rosa; Academia SportZone; One 7; Distribuidor Centerfruta Hortifrúti; e Imobiliária Papiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário