segunda-feira, 4 de outubro de 2021

Prefeito anuncia Centro Municipal de Fisioterapia

Projeto foi apresentado ao prefeito no dia 2


04/10/2021 |  Tatuí deve contar em breve com um Centro Municipal de Fisioterapia. Os recursos para a sua construção – R$ 1,7 milhão – são fruto de um acordo com o Ministério Público Estadual. No dia 2 de outubro, foi apresentado o projeto ao prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior em reunião com a fisioterapeuta Sílvia Matheus dos Santos, a secretária de Saúde Tirza Luiza Mello Martins e outros profissionais e técnicos.

O novo Centro Municipal de Fisioterapia deverá triplicar o atendimento hoje oferecido aos pacientes da Rede Municipal de Saúde, com destaque para a reabilitação cardiopulmonar adulto e infantil e reabilitação ortopédica e pós-Covid-19. A área já está definida, ao lado do Grêmio da Prefeitura de Tatuí, na Vila Doutor Laurindo. A construção terá 600 m2. Nos próximos dias, o projeto deverá ir a licitação pública.

“O novo Centro Municipal de Fisioterapia será uma referência para a Região e com certeza será mais um importante equipamento de Saúde para o Município. Nossa meta é inaugurá-lo em 2022”, destacou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário