sábado, 4 de setembro de 2021

Secretaria de Turismo tem workshop em Cerquilho

O tema foi “Experiências na Gestão do Turismo Local e no Desenvolvimento Regional da Microrregião Turística Raízes do Interior Paulista”.

Divulgação / Prefeitura de Tatuí

0409/2021 |  Tatuí participou, na última quinta-feira (02/09), de um Workshop de Turismo do Conselho Municipal de Turismo de Cerquilho, que teve como tema “Experiências na Gestão do Turismo Local e no Desenvolvimento Regional da Microrregião Turística Raízes do Interior Paulista”.

Representaram o município o secretário de Turismo, Cassiano Sinisgalli, e o turismólogo Jean Vinicius Sebastião. Eles foram recebidos pelo secretário de Turismo e presidente interino do Comtur de Cerquilho, Alessandro Moreira, e pelo coordenador de Turismo de Cerquilho, Billy Comin Calligaris.

Durante o workshop, Alessandro Moreira explanou a respeito das ações realizadas em prol do turismo de Cerquilho e região. Cassiano apresentou o trabalho de Tatuí como Município de Interesse Turístico (MIT) desde 2017, devido sua vocação para o turismo cultural nas áreas da música e dos doces; relatou ainda o trabalho conjunto que está sendo desenvolvido no âmbito regional, por meio da Microrregião Turística “Raízes do Interior Paulista” – composta por Tatuí, Cerquilho, Boituva, Cesário Lange, Quadra, Pereiras, Laranjal Paulista, Porangaba, Jumirim e Torre de Pedra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário