quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Senai de Tatuí abre inscrições para o curso de Operador de Logística

O curso é inédito em Tatuí; podem se inscrever maiores de 18 anos; o curso busca desenvolver as competências em operações de recebimento, armazenagem, suprimentos, produção e distribuição de mercadorias..

Divulgação / Prefeitura de Tatuí

16/09/2021 |  O SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) de Tatuí, em parceria com a Prefeitura Municipal e o Centro de Formação Profissional de Tatuí, iniciará um curso inédito na cidade: a qualificação profissional de Operador de Logística, que acontecerá de 4 de outubro a 17 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h. A carga horária total será de 200 horas/aula.

O novo curso busca desenvolver as competências necessárias para os alunos estarem aptos para desempenhar atividades nas operações de recebimento, armazenagem, suprimentos, produção e distribuição de mercadorias.

Os interessados em participar da qualificação – que é gratuita -, devem ser maiores de 18 anos de idade e comparecer à sede do Centro de Formação Profissional de Tatuí SENAI, das 9h às 16h, portando duas cópias da seguinte documentação: RG, CPF, histórico escolar e comprovante de endereço com CEP.

O SENAI de Tatuí está localizado na Rua Maneco Pereira, nº 619, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3251-2056.

COMPARTILHE A VERDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário