terça-feira, 14 de setembro de 2021

2º Mutirão de emprego de Tatuí será realizado neste sábado, 18

O evento, organizado pela a Igreja Batista da Lagoinha, acontecerá das 10h às 15h.

Divulgação

14/09/2021 |  No próximo sábado, 18 de setembro, a Igreja Batista da Lagoinha de Tatuí realizará o seu 2º Mutirão de Empregos, em parceria com o Projeto Semear no Concreto e com a plataforma Trabalha Brasil.

Durante o evento, que acontecerá das 10h às 15h, na sede da igreja, que fica na Avenida Sales Gomes, 198, serão realizados cadastros de currículos, palestras para atender profissionais desempregados e divulgação de vagas na região. Essas vagas serão filtradas pelo site https://www.trabalhabrasil.com.br.

A palestra oferecida aos participantes do mutirão terá o tema “Como se apresentar nas entrevistas de emprego?"” e será ministrada pelo palestrante Ricardo Ribeiro. Além disso, também será realizado cadastro para Jovem Aprendiz.

O que preciso para participar?

  • ·Documento de identificação (RG, CPF ou Carteira Nacional de Habilitação);
  • Currículo ou certificados de cursos.
De acordo com Asafe Villalpando, pastor auxiliar, além de fortalecer a fé das pessoas, a igreja quer cumprir o seu papel social, sendo uma ponte entre os indivíduos e as vagas de trabalho. “Se estiver ao nosso alcance ajudar ao próximo, assim o faremos. Estamos aqui para apoiar em todos os âmbitos da vida, sendo espiritual ou não”, afirma Asafe.

Mais informações podem ser obtidas pelas redes sociais @lagoinhatatui ou pelo telefone (15) 99699-7979.

SERVIÇO

2º Mutirão de Empregos | Igreja Batista da Lagoinha Tatuí
Dia: Sábado, 18 de setembro de 2021
Local: Avenida Sales Gomes, 198 (Sede da Igreja Batista da Lagoinha Tatuí)
Horário: 10h às 15h

Nenhum comentário:

Postar um comentário