sábado, 18 de setembro de 2021

Centro de Testagem de coronavírus passa para o Postão a partir de segunda-feira

Testagem funcionará das 7h às 19h, todos os dias da semana, na UBS Central. O Gripário do pronto-socorro será desativado às 6h de segunda-feira

Divulgação / Prefeitura de Tatuí

18/09/2021 |  Devido à significativa diminuição no número casos de Covid-19 no município de Tatuí e a eficácia da vacinação, já que mais de 60 mil tatuianos já estão vacinados com a segunda dose ou dose única de imunizante, a Secretaria de Saúde muda o Centro de Testagem para o Postão, a partir de segunda-feira (20/09).

A UBS Central “Dr. Aniz Boneder” (CS1/Postão) funcionará das 7h às 19h, todos os dias da semana, ou seja, de segunda-feira a segunda-feira, na testagem do coronavírus. Todas as pessoas que apresentarem algum sintoma de Covid-19 podem realizar testes rápidos de sangue e antígeno rápido. A Secretaria de Saúde salienta que o atendimento médico para a população continuará, 24h, todos os dias, na UPA.

Em funcionamento na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí desde o mês de julho de 2020 e, depois, no Pronto-Socorro Municipal desde agosto do ano passado, o Gripário Municipal atenderá somente até as 6h da manhã da segunda-feira (20/09). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3305-8855.

O Pronto-Socorro Municipal, ao lado da Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, continuará a atender às urgências e emergências, via SAMU e ambulâncias.

COMPARTILHE A VERDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário