sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Sebrae de Tatuí abre inscrições para mais uma turma do curso SuperMEI

Curso é destinado aos Microempreendedores Individuais (MEI).

Divulgação / Prefeitura de Tatuí


24/09/2021 | De 18 a 22 de outubro, o SEBRAE Aqui Tatuí realizará mais uma edição do curso “SuperMEI – Pronto Para Crescer”, destinado aos Microempreendedores Individuais (MEI). O evento é gratuito e presencial, e acontecerá das 18h às 22h, no Sindicato Rural e Patronal de Tatuí.

A capacitação faz parte do Programa “Empreenda Rápido” e é composta por 5 módulos diferentes, que abordam as principais áreas de gestão: Planejamento; Indicadores de Gestão; Informações sobre o Crédito; Inovação; e Legislação. Os participantes com frequência mínima de 75% das aulas serão certificados neste curso que tem carga horária de 20 horas.

As inscrições são limitadas em virtude da pandemia da Covid-19 – para 25 participantes apenas -, e devem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (15) 3305-4832.

O Sindicato Rural e Patronal de Tatuí, sede do curso, está situado na Rua XI de Agosto, nº 1375, Centro.

Curso é realizado pelo Sebrae Tatuí em parceria com a Prefeitura de Tatuí, o SEBRAE-SP, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Governo do Estado de São Paulo, a Associação Comercial e Empresarial de Tatuí (ACE), Sindicato Rural e Patronal de Tatuí e Fundação Educacional “Manoel Guedes” (FEMAGUE),

Nenhum comentário:

Postar um comentário