quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Exposição fotográfica "Olhar - Tatuí e o Tempo" fica em cartaz até este domingo (19)

Acervo de Luís Duarte está em exposição no Centro Cultural de Tatuí (antigo Alvorada Clube)

Luís Duarte, autor da exposição "Olhar - Tatuí e o Tempo".


16/09/2021 |  A exposição fotográfica “Olhar – Tatuí e o Tempo”, de Luis Duarte, com curadoria de Jorge Rizek, entrou em sua última semana de visitação. Em cartaz no Centro Cultural de Tatuí desde o dia 05/08, as obras do artista tatuiano podem ser apreciadas até este domingo (19/09).

Luis Duarte não é fotógrafo profissional, mas com o seu celular, ao caminhar pelas ruas da cidade em qualquer horário do dia, clicou fotos inéditas de locais onde todos passam e convivem diariamente, porém passam despercebidos pelos olhos. Foi essa percepção que o incentivou a tirar as fotos, por ângulos diferentes e detalhes que chamaram a sua atenção, como fachadas, diversidade na arquitetura, no paisagismo, nas praças, nas ruas e na luz de cada dia e de cada momento.

Quando as suas imagens começaram a ser postadas nas redes sociais, causaram frisson e curiosidade nos internautas em descobrir a localização desses lugares e, ao descobrirem que se tratava de locais do cotidiano de todos, ficaram impressionados.

A exposição acontece de segunda a sexta-feira das 9h às 21h, e aos sábados e domingos das 18h às 21h, sempre respeitando os protocolos sanitários, como o uso de máscaras, álcool em gel e o distanciamento entre os presentes. O Centro Cultural de Tatuí está situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro (antigo Alvorada Clube).

COMPARTILHE:A VERDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário