Segundo a organização, as aulas de Breaking vão contar com intérprete de linguagem de sinais e terão 20 minutos de duração.
Por G1 Itapetininga com edição do DT
![]() |
| 'Festival de Arte e Cultura' promove aulas de dança para pessoas com deficiência auditiva em Tatuí — Foto: Getty Images |
25/09/2021 | O projeto “Apenas Dance” (Breaking para Todos) vai promover sua primeira vídeo-aula neste domingo (26). O evento é uma das atrações do “1º Festival de Arte e Cultura” realizado pela Prefeitura de Tatuí e é destinado a pessoas com deficiência auditiva.
De acordo com a prefeitura, o projeto tem o objetivo de ressaltar a importância da execução de movimentos específicos para deficientes auditivos realizados na dança Breaking, para apresentar, ensinar e incluir classes de pessoas que, muitas vezes, não tem acesso a esse tipo de dança.
Segundo a organização do evento, a aula vai contar com um intérprete de linguagem de sinais e terá 20 minutos de duração, com início às 9h. Para participar, não é preciso fazer inscrições prévias, basta acessar o Canal do Museu Paulo Setúbal.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/y/5/NFAEu7R1iWQ2ZBfTnzGg/materia-4-foto-1-tese-de-doutorado-apresenta-jogo-educativo-para-a-aprendizagem-significativa-de-libras.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário