segunda-feira, 27 de setembro de 2021

TV TEM promove festival de vídeos Se Liga Aí Digital: inscrições vão até o dia 3

Trata-se de um festival de vídeos de um minuto sobre temas como sustentabilidade, direitos humanos, fome, paz, saúde, educação, igualdade, entre outros.

27/09/2021 |  Os amantes da arte visual e da produção de conteúdos digitais não poderão ficar de fora do Se Liga Aí Digital 2021, festival de vídeos de um minuto sobre temas relacionados aos 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), da ONU, ou seja, conteúdos sobre sustentabilidade, direitos humanos, fome, paz, saúde, educação, igualdade, entre outros. Promovido pela TV TEM, emissora afiliada à Globo, as inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 3 de outubro no site oficial (https://tvtem.com/seligaai/).

Pelo segundo ano consecutivo, devido à pandemia, o festival acontece de forma digital. Podem participar moradores de toda área de cobertura da TV TEM, que abrange 318 municípios do Estado de São Paulo. As inscrições podem ser realizadas individualmente ou em grupos de amigos, familiares ou alunos. Além das quatro categorias já existentes (Individual Menor de Idade, Individual Maior de Idade, Grupo Menor de Idade e Grupo Maiores/Misto), duas novas foram abertas, a Categoria Universitários, que permite a inscrição de alunos de qualquer curso superior, e a categoria Animal de Estimação - Special Dog.

"O Se Liga Aí é mais uma oportunidade que encontramos para promover a discussão com a população sobre temas extremamente importantes para o nosso planeta e sociedade em geral, como o desenvolvimento sustentável e acesso à educação", diz Vinicius Garrido, CEO da TV TEM .

Nas quatro edições já realizadas o Se Liga Aí contou com um público total de 3.825 pessoas e 386 vídeos inscritos. Só na edição passada, a primeira online, foram mais 298 mil votos populares nas regiões de Bauru, Itapetininga, São José do Rio Preto e Sorocaba. "Esses números nos dão a certeza do nosso comprometimento e promoção de iniciativas que colaborem, efetivamente, com as comunidades onde atuamos", finaliza Garrido.

Patrocínio - A edição deste ano conta com patrocínio master da Special Dog, uma das maiores indústrias do segmento de alimentos para cães e gatos do Brasil. O Se Liga Aí ainda conta com o Centro Universitário Facens, em Sorocaba, e o Grupo Jacto Agrícola, em Bauru, como patrocinadores.

"O nosso projeto se renova ano a ano e um dos grandes diferenciais é que ele está totalmente alinhado com os 17 ODS da ONU. Prova disso, são os parceiros comerciais, empresas que assumiram a responsabilidade de evoluir com esse tema de importância global e que buscam reduzir as desigualdades, combater as mudanças climáticas e preservar o meio ambiente", enfatiza Carlos Agra, gerente de Mercado e Institucional da regional Bauru TV TEM.

Serviço
Festival Se Liga Aí
Data das inscrições: Até 3 de outubro
Categorias: Individual Menor de Idade; Individual Maior de Idade; Grupo Menor de Idade; Grupo Maiores e Misto; Universitários; Animal de Estimação/Special Dog.

Sobre a TV TEM:

A TV TEM, afiliada à Globo, está presente em 318 municípios do interior paulista, o equivalente a 49% do Estado de São Paulo e conta com 4 emissoras: Sorocaba, Bauru, São José do Rio Preto e Itapetininga. Além da programação televisiva, a TV TEM conta com os portais G1, GE e GShow. A TV TEM foi fundada em maio de 2003 e faz parte da plataforma de negócios TEM+.

Nenhum comentário:

Postar um comentário