terça-feira, 7 de setembro de 2021

Programa troca lâmpadas comuns por iluminação de LED em bairros de Tatuí

Iniciativa da Elektro em parceria com a prefeitura realiza ações de eficiência energética nas comunidades de baixo poder aquisitivo e instituições públicas.

Do G1 com copidesque do DT

População pode trocar lâmpadas incandescente e fluorescente por lâmpadas de LED — Foto: Divulgação

07/09/2021 |  Um projeto da Elektro em parceria com a prefeitura de Tatuí vai percorrer bairros da cidade a partir desta quarta-feira (8), trocando lâmpadas comuns por uma iluminação de LED, que é mais econômica.

A iniciativa realiza ações de eficiência energética nas comunidades de baixo poder aquisitivo e instituições públicas da área de concessão da distribuidora.

Nesta quarta-feira (8), o projeto será realizado das 13h às 17h no jardim Santa Rita de Cássia, localizado no bairro Tanquinho. Na quinta (9), a iniciativa segue no mesmo bairro, mas das 8h às 17h.

Já sexta-feira (10), as ações serão feitas nos jardins Rosa Garcia I e II e adjacências, bairro Boqueirão, das 8h às 17h. No mesmo dia, mas das 8h às 10h, o programa também o programa também percorre Jardim Gonzaga e Vila Angélica, na zona norte da cidade.

De acordo com a prefeitura de Tatuí, a troca das lâmpadas será feita de porta a porta, e a população de outros bairros também pode ir até os locais onde estão sendo distribuídas as lâmpadas, desde que cumpra os requisitos do programa.

A prefeitura informou que será permitida a troca de cinco lâmpadas por medidor e é necessário exibir o RG do titular e uma conta paga de 30 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário