segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Operação de combate ao tráfico de armas prende dois em Tatuí

Prisões foram feitas no cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar em quatro endereços; ação teve apoio do canil da Guarda Municipal.

Por G1 Itapetininga e Região, com copidesque do DT

Operação de combate ao tráfico de armas prende dois em Tatuí — Foto: Polícia Civil/Divulgação

13/09/2021 |  Uma operação de combate ao comércio ilegal de armas de fogo prendeu duas pessoas na manhã desta segunda-feira (13), em Tatuí. Não foram divulgados os endereços da operação.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações começaram a partir da apreensão de um revólver e de um simulacro de fuzil na cidade. Com isso, equipes do setor de investigações passaram a tentar descobrir o proprietário das armas.

Após meses de investigação, a Polícia Civil informou que encontrou pessoas vinculadas ao armamento apreendido e a Justiça determinou o cumprimento de mandados de busca e apreensão domiciliar em quatro endereços em Tatuí.

Os mandados foram cumpridos nesta segunda-feira (13), e os policiais encontraram mais uma arma de fogo do tipo revólver e drogas. Duas pessoas foram presas em flagrante.

A operação contou com o apoio das equipes de Romu e do canil da Guarda Municipal de Tatuí. Segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos preso na operação tem condenações por roubo e tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário