sábado, 11 de setembro de 2021

Jardim Babilônia inaugura Palco Coletivo com Grande Bazar dos Artesãos

Evento ocorre no dia 25 de setembro, das 12h às 20h.


11/09/2021 |  O Espaço Jardim Babilônia está organizando um Grande Bazar dos Artesãos para dia 25 de setembro, do meio-dia às 20h. Mais de 30 expositores já confirmaram participação. Na ocasião também será inaugurado o Palco Coletivo, com quatro bandas já confirmadas. Será cobrado, como ingresso, um quilo de produto não perecível ou R$ 5,00, que serão utilizados para auxiliar a Casa de Apoio ao Irmão de Rua. 

O Babilônia é um espaço compartilhado localizado na Rua Martiniano Azevedo, 140; o primeiro da cidade, informa Flávia Machado. "Não somos um comércio tradicional! Compartilhar é o espírito do Espaço Jardim Babilônia!", assim o Espaço se apresenta ao público.

Casa de Apoio ao Irmão de Rua

A Casa de Apoio ao Irmão de Rua São José, de Tatuí, é administrado por D. Margarida há mais de 20 anos e abriga toda e qualquer pessoa que precise de pernoite, alimento, banho; não faz distinção de velho ou jovem, doente, família ou sozinho e está aberta para visita.  A entidade precisa de mantimentos, produtos de higiene e limpeza. Ao comprar nas lojas do Espaço Jardim Babilônia, o cidadão também estará ajudando a Casa de Apoio e as pessoas carentes que recorrem a ela.

Mesmo após o Grande Bazar, o Espaço continuará ajudando a Casa de Apoio, revertendo uma porcentagem do lucro em doação para essa entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário