Boletim de informaç0ões COVID-19 n° 601 Tatuí, 19 de setembro de 2021, domingo - 11h00h

18184 CASOS CONFIRMADOS VÍRUS SARS-COV-2
17.723 PACIENTES RECUPERADOS
452 ÓBITOS CONFIRMADOS
9 INFECTADOS EM TRATAMENTO
3,00 MÉDIA MÓVEL INFECTADOS / DIA

Fonte: Prefeitura de Tatuí

sábado, 11 de setembro de 2021

Jardim Babilônia inaugura Palco Coletivo com Grande Bazar dos Artesãos

Evento ocorre no dia 25 de setembro, das 12h às 20h.


11/09/2021 |  O Espaço Jardim Babilônia está organizando um Grande Bazar dos Artesãos para dia 25 de setembro, do meio-dia às 20h. Mais de 30 expositores já confirmaram participação. Na ocasião também será inaugurado o Palco Coletivo, com quatro bandas já confirmadas. Será cobrado, como ingresso, um quilo de produto não perecível ou R$ 5,00, que serão utilizados para auxiliar a Casa de Apoio ao Irmão de Rua. 

O Babilônia é um espaço compartilhado localizado na Rua Martiniano Azevedo, 140; o primeiro da cidade, informa Flávia Machado. "Não somos um comércio tradicional! Compartilhar é o espírito do Espaço Jardim Babilônia!", assim o Espaço se apresenta ao público.

Casa de Apoio ao Irmão de Rua

A Casa de Apoio ao Irmão de Rua São José, de Tatuí, é administrado por D. Margarida há mais de 20 anos e abriga toda e qualquer pessoa que precise de pernoite, alimento, banho; não faz distinção de velho ou jovem, doente, família ou sozinho e está aberta para visita.  A entidade precisa de mantimentos, produtos de higiene e limpeza. Ao comprar nas lojas do Espaço Jardim Babilônia, o cidadão também estará ajudando a Casa de Apoio e as pessoas carentes que recorrem a ela.

Mesmo após o Grande Bazar, o Espaço continuará ajudando a Casa de Apoio, revertendo uma porcentagem do lucro em doação para essa entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário