quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Fusstat abre inscrições para curso de Depilação Facial com Linha

Curso será realizado no Centro de Capacitação da Vila Angélica; no curso, o aluno poderá se tornar um especialista em depilação facial com linha, além de receber um treinamento de Gestão.

Divulgação / Prefeitura de Tatuí

01/09/2021 |  O Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (Fusstat) e o Sebrae-SP realizarão, no mês de setembro, no Centro de Capacitação da Vila Angélica, um novo curso de capacitação gratuito do Programa “Empreenda Rápido”, onde o aluno poderá se tornar um especialista em depilação facial com linha, além de receber um treinamento de Gestão.

Ministrado por profissionais do Sebrae-SP, o curso terá carga horária de 32 horas/aula de depilação e 8 horas/aula de Gestão. As aulas de depilação facial serão realizadas de 15 a 24 de setembro, e as de Gestão nos dias 27 e 28 de setembro, ambas das 8h às 12h. O aluno – que deve ser maior de 18 anos de idade -, concluinte da capacitação, será certificado.

O Centro de Capacitação da Vila Angélica, local do curso, está situado na Rua Aurélio Guidolino, nº 38. As inscrições gratuitas devem ser feitas pelo WhatsApp (15) 99652-6638.

Nenhum comentário:

Postar um comentário