sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Tatuí realiza processo seletivo emergencial para contratação de médicos

A contratação temporária de médicos, de diferentes especialidades, são para exercerem suas funções na Rede Municipal de Saúde.


01/10/2021 |  A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Saúde, tornou público o edital do Processo Seletivo Simplificado e Emergencial nº 003/2021, designado pela Portaria nº 1.352/2021, para a contratação temporária de médicos, de diferentes especialidades, para exercerem suas funções na Rede Municipal de Saúde. O período de inscrições será de 27 de setembro a 3 de outubro, sem a cobrança de taxa de inscrição, na plataforma de inscrições constante no site www.tatui.sp.gov.br.

As vagas serão para cardiologista (1 vaga), gastroenterologista (1 vaga), oftalmologista (1 vaga) e Estratégia e Saúde da Família (2 vagas), sendo que para todas estas vagas os interessados devem ter Ensino Superior Completo em Medicina, com especialização na área desejada e registro no órgão competente (CRM).

No ato da inscrição on-line, é preciso enviar: documento de identificação com foto (Carteira de Identidade, Carteira Profissional de Trabalho, Carteira Nacional de Habilitação ou Carteira do Conselho de Fiscalização do Exercício Profissional); certidão de nascimento, ou documento de identidade, de filhos menores de 18 anos de idade; comprovação da conclusão da escolaridade (habilitação mínima exigida), com autenticidade em cartório; e, comprovação do credenciamento “ativo” e sem pendências legais e/ou financeiras, junto ao conselho de classe (CRM). Vale ressaltar que, como as inscrições são on-line, os documentos devem ser enviados em formato PDF, para upload na página de inscrição.

O resultado do Processo Seletivo será divulgado no Diário Oficial do Estado, em jornal local e no site da Prefeitura de Tatuí, logo que for concluída a conferência e a avaliação de todas as documentações enviadas pelos inscritos.

O edital completo do concurso está disponível para acesso no link https://bit.ly/3u8fPbq.

Nenhum comentário:

Postar um comentário