terça-feira, 5 de outubro de 2021

Prefeitura de Tatuí inicia cadastro eletrônico de produtores rurais

Com o Cadastro Municipal, a Prefeitura pretende criar um mapeamento real da produção agrária de Tatuí e conhecer os anseios, as ofertas e as demandas dos produtores.


05/10/2021 |  A Divisão de Fomento à Agricultura da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Tatuí iniciará, a partir desta semana, o Cadastro Eletrônico dos Produtores Rurais do município.

O objetivo é constituir um banco de dados com informações básicas do produtor, como nome, endereço, telefone etc., bem como da propriedade, incluindo a área total, a localização, a produção existente no local, e se há ou não comercialização.

Com o Cadastro Municipal, a Prefeitura pretende criar um mapeamento real da produção agrária de Tatuí e conhecer os anseios, as ofertas e as demandas dos produtores. Esse diagnóstico poderá auxiliar o poder público municipal a identificar as necessidades, a fazer estudos e a elaborar planos de atuação e projetos de melhorias, programas e diretrizes específicos, a médio e a longo prazo para o agronegócio. Deste modo, o produtor rural será reconhecido pela municipalidade como parte integrante desta, passando a receber informações e orientações de seu interesse e fazendo parte dos programas de benefícios que o município possa instituir.

Para realizar o cadastro, basta acessar o link www.bit.ly/cadastroprodutortatui e responder ao formulário padrão. Aqueles que preferirem, poderão preencher o formulário juntamente com os técnicos da Casa da Agricultura Municipalizada, situada na Rua 13 de Maio, nº 1084, Centro, ao lado da Agência dos Correios, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp (15) 3305-4385 ou pelo e-mail agricultura@tatui.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário