quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Prefeito anuncia construção de Centro de Capacitação no Santa Rita

Obra foi anunciada quando a Prefeitura de Tatuí iniciou no bairro novos cursos de capacitação do FUSSTAT.


07/10/2021 |  Na segunda-feira (4), aconteceu a abertura do Centro de Capacitação do FUSSTAT (Fundo Social de Solidariedade de Tatuí), no Jardim Santa Rita de Cássia. Serão ali oferecidos vários cursos, muitos deles em parceria com o SEBRAE, que trará aulas sobre Empreendedorismo. No momento, estão com inscrições abertas os cursos de Hambúrguer Artesanal, Pizzaiolo Profissional e Pães Natalinos. Informações no local. O Centro de Capacitação fica na rua Sebastião da Silva, nº 29.

No evento, o prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior fez o lançamento do Centro de Capacitação do Jardim Santa Rita de Cássia, em prédio próprio, com 200 m2, a ser construído na esquina das ruas Benedito Nunes e Carlos Orsi Filho. Estavam presentes no ato a presidente do FUSSTAT, Alessandra Gonzaga, e os vereadores Márcio Antonio de Camargo, Antonio Marcos de Abreu, Cintia Yamamoto Soares, João Éder Alves Miguel e João Francisco de Lima Filho. 

“Quero agradecer ao FUSSTAT, à Alessandra e sua equipe, que seguem o legado que deixou a prefeita Maria José, quando o assunto é capacitação e dignidade ás famílias que vão buscar uma renda extra. Mesmo com a pandemia, o FUSSTAT manteve seus trabalhos e agora, com a nova parceria com o SEBRAE, em breve vamos colher os frutos”, destacou o chefe do Poder Executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário