domingo, 5 de março de 2023

Secretário de Cerquilho é eleito interlocutor da Região Turística Raízes do Interior

A nova diretoria atuará no período de 2023-2024.

Região Turística escolhe novos interlocutores (PMT-DI)


01/03/2023 | Aconteceu, na terça-feira (28/02), no Centro Cultural de Tatuí, uma reunião do Fórum Permanente da Microrregião Turística “Raízes do Interior Paulista”, que é formada pelas cidades de Tatuí, Boituva, Cesário Lange, Quadra, Pereiras, Laranjal Paulista, Porangaba, Jumirim, Torre de Pedra e Cerquilho.

O secretário de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer de Tatuí, Douglas Dalmatti Alves Lima explanou que o Fórum Permanente da Microrregião Turística “Raízes do Interior Paulista” foi oficialmente criado em 29 de junho de 2017 e que, desde então, Tatuí e Laranjal Paulista estiveram à frente da interlocução. “Agora, após 6 anos, se faz necessário abrir espaço para que outras cidades possam conduzir essa interlocução regional de forma democrática. No entanto, Tatuí estará ativa na Microrregião, inclusive auxiliando nos trabalhos do Fórum”, completou o secretário.

Após as explanações, foi colocado em votação a escolha da nova diretoria do Fórum Permanente da Microrregião Turística “Raízes do Interior Paulista” para o período de 2023-2024. Foram eleitos, por aclamação, ao cargo de interlocutor, Alessandro Moreira de Souza, secretário de Esportes, Turismo, Lazer, Juventude e Eventos de Cerquilho; e como vice-interlocutor Felipe Henrique Vidal Soares Ribeiro, secretário de Eventos, Juventude e Turismo de Boituva. O secretário de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer de Tatuí, Douglas Dalmatti Alves Lima, foi escolhido como secretário da interlocução.

Nesta ocasião, também estiveram presentes o secretário de Cultura e Turismo de Laranjal Paulista, Fúlvio Antonio Scarme; o diretor de Turismo de Boituva, Felipe Moreira Alvim Peixoto; o secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de Porangaba, José Robson de Campos Soares; a diretora de Cultura e Turismo de Porangaba, Salete Barreto de Abreu; o coordenador de Turismo de Cerquilho, Billy Comin Calligaris; a diretora de Cultura e Turismo de Cesário Lange, Regina Serrano; o coordenador de Turismo de Torre de Pedra, Rafael de Souza Martins; a consultora de Turismo de Torre de Pedra, Milene Moreira; a estagiária de Turismo de Torre de Pedra, Samanta de Andrade Cardoso; o servidor da Prefeitura de Boituva, Alex dos Santos; e os turismólogos da Prefeitura de Tatuí, Jean Vinicios Sebastião e Rafael Halcsick Coutinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário