sexta-feira, 17 de março de 2023

Viva+ Entretenimento promovem Festa do Milho em Capelo do Alto

O evento contará com a apresentação do cantor Daniel e acontecerá entre os dias 23 e 26 de março

16/03/2023 | A Viva+ Entretenimento, empresa do conglomerado de negócios e soluções em comunicação TEM+, promove a 33ª edição da Festa do Milho na cidade de Capela do Alto. A retomada acontece após três anos de paralisação devido à pandemia de Covid-19 e o evento será realizado entre os dias 23 e 26 de março, com a expectativa de receber milhares de pessoas no Centro de Tradições João Mori.

A tradicional festa, cujo objetivo é valorizar a atividade agrícola da região, ocorre durante o aniversário da cidade, comemorado no dia 26. Entre os destaques do evento, estão uma ampla variedade de pratos típicos feitos à base de milho.

Grandes nomes do cenário musical também farão parte das atrações. Durante todos os dias da festa, o público poderá acompanhar apresentações de artistas, como Rodrigo Freitas, Rick e Junior, Guilherme e Santiago e Daniel.

A área onde ocorrem os shows será dividida em pista que terá a entrada gratuita e os camarotes individuais e para 12 pessoas, que serão pagos. Os ingressos para a 33ª edição da Festa do Milho já podem ser adquiridos no site.

Atrações para todas as idades - Além das tradicionais comidas típicas e dos shows de renome nacional, a 33ª Festa do Milho de Capela do Alto traz atrações para as crianças. Um grande parque de diversões com opções de brinquedos para todas as idades fará parte das atrações da festa, promovendo muita alegria, diversão e emoção.

Oportunidades comerciais - Durante a festa, a Viva+ Entretenimento e TEM+ oferecem espaços para patrocínios e apoio ao evento, proporcionando inúmeras oportunidades de conexão entre marcas e os participantes.

“A festa é um grande acontecimento em Capela do Alto e permite diversão e entretenimento para pessoas de todas as idades e perfis. A entrada na pista para os shows é gratuita e, além disso, as barracas de comidas típicas administradas por entidades assistenciais da cidade, e todos os recursos serão repassados par beneficiar as entidades e projetos sociais do município”, ressalta Guilherme Moron, da Viva+ Entretenimento.

Serviço - Festa do Milho
Cidade: Capela do Alto
Datas: 23 a 26 de março
Local: Centro de Tradições – João Mori (SP-268 Itarassu, Capela do Alto – SP, 18195-000)
Shows: 
23 de março (quinta-feira) - Rodrigo Freitas, Rick & Júnior e bailão
24 de março (sexta-feira) - DJ de abertura, Guilherme & Santiago e bailão
25 de março (sábado) - DJ de abertura, Daniel e bailão
26 de março (domingo) - Show infantis, Adriano Rhod e bailão
Estacionamento pago no local
Ingressos (Entrada franca na Pista)


Sobre o TEM+:

O TEM+ é um conglomerado de negócios e soluções para atender as mais diversas necessidades de empresas ao oferecer diferentes e inovadoras ferramentas e serviços. A plataforma é formada por cinco órbitas, mídia, negócios, experiência, inovação e sustentabilidade, que atuam como frente de negócios. O portal temmais.com e a TV TEM, emissora afiliada à Globo, fazem parte da órbita de Mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário