segunda-feira, 20 de março de 2023

Prefeitura inaugura arena esportiva no Residencial Astória

A Areninha é composta por uma quadra de futebol society em conjunto com uma quadra de basquete 3 x 3, com arquibancada e espaço para vestiários, tudo equipado com iluminação de LED.

(PMT-DI Divulgação)


20/03/2023 | No último sábado (18/03), o Residencial Astória – um bairro populoso e afastado da região central da cidade – recebeu um novo espaço de esporte e lazer, com grande infraestrutura. Trata-se da Arena Esportiva “Roberto Seikiti Kian” (Roberto da Copel), inaugurada pela Prefeitura de Tatuí, em parceria com o Projeto “Arena Esportiva SP”, da Secretaria de Esportes do Governo do Estado de São Paulo, e graças a destinação de uma emenda parlamentar do deputado federal Vitor Lippi.

A “Areninha” é composta por uma quadra de futebol society em conjunto com uma quadra de basquete 3 x 3, com arquibancada e espaço para vestiários, tudo equipado com iluminação de LED. “Agora, os moradores do Astória não precisarão mais se locomover para um dos 11 núcleos esportivos da cidade, que ficam bastante distantes daqui. Com certeza este espaço será muito útil, uma importante ferramenta para a formação de crianças, jovens e adolescentes com valores no esporte”, destacou o prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior, que esteve acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí – FUSSTAT, Regiane de Oliveira Rosa Cardoso.

A Arena Esportiva “Roberto Seikiti Kian” (Roberto da Copel) está situada na Rua Anísio Mariano Correa, sem n°, Residencial Astória.

Estiveram participando também desta inauguração o secretário municipal de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, Douglas Dalmatti Alves Lima, e demais secretários, diretores e servidores da Prefeitura; o presidente da Câmara Municipal, vereador Eduardo Dade Sallum; o vice-presidente da Câmara, vereador Antônio Marcos de Abreu; os vereadores Renan Cortez, Fábio Villa Nova, Hiago Daros, Valdir de Proença, João Francisco de Lima Filho (João JJ), Cíntia Yamamoto Soares, João Éder Alves Miguel, Jairo Martins (Pepinho), Márcio Antônio de Camargo (Márcio do Santa Rita), Levi Soares e Maurício Couto; a família do homenageado Roberto Seikiti Kian; representantes de clubes de serviços, entidades e associações e os moradores do Residencial Astória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário